Volto a falar hoje da desocupação do terreno que abriga há mais de 30 anos a favela Jardim Edite, na zona sul de São Paulo (ao lado da Ponte Estaiada com a Berrini). Escrevi há pouco mais de um mês a primeira postagem sobre o assunto. A remoção continua lentamente. Muitos moradores já se mudaram, e alguns deixaram suas impressões registradas nas paredes. Poucas pessoas acreditam na reurbanização da favela e que voltarão a residir no mesmo local, afinal qual será o custo de morar em uma cohab chique? Acompanhe abaixo as fotos que tirei neste final de semana na favela. As frases e grafites deixam estampados e escancarados a indignação de quem perdeu sua casa.
A remoção ainda terá muitos capítulos e continuarei de olhos abertos. Podem ter certeza que voltarei a postar sobre o assunto.
A farofa está diretamente relacionada a diversidade e mistura de assuntos. Já a pimenta é a opinião. Deixo claro que este blog não possue vínculo com nenhum veículo midiático, partido político ou entidade religiosa. Fique a vontade para comentar e participar de enquetes.Sua visita é sempre muito bem-vinda.
2 comentários:
Legais as fotos! Mancada a remoção. Pobre no Brasil só sifu**!!!
Vamos ver no que vai dar, né.. espero que eles voltem em um local bacana, reurbanizado. Esperar pra ver..
Postar um comentário